Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Neste momento, trabalhamos com os Correios.

Não. Depois de finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Entre em contato com o Atendimento da Isa Boutique pelo e-mail, telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

No Site, ao clicar no produto desejado, verifique as opções de tamanho e/ou cor disponíveis no lado direito da página.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você terá a opção de escolher o frete ou retirar o produto na loja. À respeito, vide a Política de Entrega.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento da Isa Boutique pelos meios de atendimento disponibilizados.