Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encomendados pelo Cliente. Caso deseje algum produto que não está no site, entre em contato informando os detalhes do produto que verificaremos a disponibilidade.

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento pelos de contato disponibilizados. Se preferir, pode também realizar a troca na loja física. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Isa Boutique fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelos meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, no caso de pagamento em cartão. Caso o pagamento seja feito com boleto bancário, ocorrerá o crédito do valor em sua conta bancária.

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando à loja física.